Search

segunda-feira, 24 de abril de 2017

"O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu": Netflix estreia nova comédia amanhã


Está marcada para amanhã (25) a estreia de "O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu", e se você está achando engraçado o nome do filme, deveria conhecer o original: "Hundraettåringen som smet från notan och försvann". A comédia sueca original Netflix é uma continuação de "O centenário que fugiu pela janela e despareceu", também disponível no catálogo.

Em "O centenário que saiu sem pagar a conta e sumiu", um idoso ex-espião de 101 anos sai em busca da fórmula de um refrigerante soviético que perdeu nos anos 70. Ele conta com a ajuda de um amigo octogenário em suas aventuras.

O primeiro filme é considerado uma boa comédia, mostrando as aventuras do mesmo idoso (Robert Gustafsson, que na verdade tem 52 anos), fugindo do asilo em busca de aventuras. O novo filme da Netflix está com avaliação intermediária depois da exibição em festivais.

Um trailer está disponível na Netflix aqui, com legendas e dublagem.

Um comentário :

  1. Por que Benny no primeiro filme acaba se relacionando com a Gunilla e na continuação do filme simplesmente começa com outra mulher?? Obs: O filme continua onde o último terminou.

    ResponderExcluir