Search

quarta-feira, 26 de abril de 2017

"Pequenos Delitos": filme original estreia sexta na Netflix


Na sexta-feira (28) estreia a produção "Pequenos Delitos" ("Small Crimes"), drama original Netflix. O filme circulou por festivais antes da estreia no catálogo e está muito bem avaliado.

UPDATE: Leia aqui nossa resenha sobre o filme

Depois de ter sido preso pela tentativa de assassinato de um advogado, o ex policial Joe Denton volta pra casa esperando redenção. Mas as coisas não estão fáceis para Joe, que é abandonado pela ex esposa e é considerado uma vergonha para os pais. Parece que Joe chegou ao fundo do poço, mas então ele se vê envolvido na sujeira que deixou pra trás, um fogo cruzado entre um xerife corrupto, o advogado vingativo e um mafioso que sabe demais.

Confira o trailer em inglês:


O mesmo trailer pode ser visto com legendas no site da Netflix aqui. No IMDb "Pequenos Delitos" está com a nota de 8,3, com apenas 39 avaliações no momento. A crítica também aparenta ter gostado do filme, tecendo várias avaliações positivas.

3 comentários :

  1. Filme tão confuso que parece que o roteirista estava chapado.

    ResponderExcluir
  2. É um filme mediano com um passo para ótimo. Só em alguns diálogos que tenta jogar alguns significados da trama que seria muito bom nós telespectadores buscarmos por si só. Mas no geral é bem vinda a produção, o final deve ser aquele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O longa não estabelece muito bem seus personagens, cuja importância e relacionamento com o protagonista a gente vai tendo que ir descobrindo. Na cena do motel e no clímax do filme, não fica muito claro como e porquê surgiram certos personagens. Mas gostei muito do filme, esses defeitos não tiram o peso dramático que a história nos entrega.

    ResponderExcluir