Search

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Última temporada de "Bloodline" estreia na sexta


A saga dos Rayburn está chegando ao fim. "Bloodline", série dramática da Netflix, estreia sua terceira e última temporada na sexta (26). Apesar de elogiada, a produção não parece ter caído nas graças do público.

"Bloodline" conta a história da família Rayburn, mostrado de perto o conflito entre irmãos na ausência do patriarca. Os personagens mais marcantes são John, interpretado por Kyle Chandler, vivendo o irmão policial-acima-de-qualquer-suspeita e seu nêmesis, o irmão Danny (papel do excelente ator Ben Mendelsohn), a ovelha negra da família.

Na terceira e última temporada, os Rayburn se vêem assombrados por fantasmas mal enterrados, gerando uma guerra familiar. John pode pagar um preço muito alto. Confira o trailer:



O mesmo trailer pode ser visto com legendas e dublagem na Netflix.

A Netflix havia renovado a série e divulgado mais temporadas, mas após um problema com incentivos fiscais na Flórida, que parecem ter encarecido a produção, voltou atrás na decisão. Os criadores Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler tinham planos de fazer cinco ou seis temporadas do drama.

Segundo informações, há uma espécie de "tensão" entre a Netflix e a Sony Pictures Television - que é co-produtora de "Bloodline" e pode tentar vender a série para outro meio.

Um comentário :

  1. Gostei bastante mas de fato acho que nao caiu nas gracas do público. Todo mundo achou bem ruim.

    ResponderExcluir