Search

sábado, 17 de junho de 2017

Primeiras resenhas de "GLOW" são muito positivas


A estreia da nova série "GLOW" está marcada para sexta-feira (23), mas algumas resenhas já estão saindo em publicações que tiveram acesso aos primeiros episódios. Ambientada em 1985, a série da Netflix fala do programa de TV de lutas femininas que deu origem às competições posteriores de luta livre.

Na história, a atriz Ruth Wilder (vivida por Alison Brie) acaba se juntando ao programa de luta livre GLOW como se fosse um projeto de arte. A série se aprofunda na vida das lutadoras mostrando conflitos internos e grandes ideias.

GLOW é um projeto de Jenji Kohan, de Orange is the New Black. A revista online Entertainment Weekly fez grandes elogios à série, afirmando que "[GLOW] é uma obra-prima boba e inteligente, cheia de personagens excelentes."

O críticos elogiaram a abordagem da série sobre gênero e feminismo. O Washington Post destacou que GLOW "...pulsa com todo tipo de discurso sobre gênero, amizade entre mulheres e percepção pública de estereótipos, mas ao invés de se enrolar em uma mensagem prolongada, a série tem um compromisso consistente com seu ritmo rápido e clareza ao contar sua história."

Confira o trailer de GLOW:


2 comentários :