Search

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sense8 é cancelada depois de duas temporadas


Hoje a Netflix confirmou o que vinha sendo especulado há alguns dias. Depois de muitos rumores e especulação, a Netflix confirmou o cancelamento de sense8.


A notícia veio através do twitter do ator Brian Smith, estrela da série. A Netflix, segundo relatos, confirmou a informação.

Ainda não há informações sobre as razões do cancelamento, mas o alto custo da série e as tensões na produção devem ter influenciado.

Fonte: Globo

18 comentários :

  1. Putz! Uma pena. Acho que uma terceira temporada pra fechar seria perfeito... Achi que essa segunda enrolou demais =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que desandou totalmente. Nem escrevi resenha da temporada nova pra evitar ira dos fãs =/

      Excluir
    2. Porque medo dos fãs?Logo vc, que é tão idôneo em seus comentários?

      Excluir
  2. Achei essa temporada bem chata tinha hora que ficava olhando para o teto pensando quando que iria acontecer algo de interessante. Estava parecendo novela. As partes de ação estavam bem legais mas perdido em um oceano de enrolações. Virou mais uma peça de propaganda do que uma série de entretenimento, uma pena.

    Mas a Netflix está de brincadeira também, pensei que ela teria mais consideração de dar um fim digno as suas séries, faz um final mais fechado, Marco Polo também terminou em um hiato, assim desanima de ver as séries originais, tinha esperança que a Netflix tivesse mais considerações pelo seus clientes, mesmo quando o público fosse pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fazem isso pensando no futuro, caso haja a possibilidade de lançar uma nova temporada (como Gilmore Girls)

      Excluir
    2. Anônimo,concordo com a segunda parte do seu comentário,
      deveriam sim,ter mais consideração e já que sabiam que não haveria terceira temporada,dar um fim inteligente e definitivo,não deixar-nos "no ar"!E quanto Marco Polo,perderam-se no enredo,que já estava chato!

      Excluir
  3. Que bom! Série chata pra caramba.

    ResponderExcluir
  4. Gostava muito da Série, mas achei meio doido isso. Cancelar a série logo após o término da segunda temporada? Pq não colocaram um final logo?

    ResponderExcluir
  5. Parece que o cancelamento foi decorrente de alguns problemas: afastamento de Lilly Wachowski, custo de produção muito alto, entre outros.

    ResponderExcluir
  6. Pior seria da netflix. Sapataria chata e apologia ao gaysismo. Demorou para acabar. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homofóbico nenhum pouco vc né? As produtoras são transexuais, mas vc quer que elas façam conteúdo hétero certinho pra vc. Abra a mente rapaz e pare de fazer comentários sem preconceituosos. Você não é apenas um remake das pessoas que chamavam negros de macaco.

      Excluir
    2. Realmente,um pobre e homofóbico comentário.Em que século passado vc vive?Eu já acredito que a série acabou por vários motivos,mas um foi de pressões, de grupos de moralismo hipócrita!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tentei ver uns 2 episódios da primeira temporada... fraquíssima. Não perdemos nada

    ResponderExcluir
  9. Beijamlnha vc deve ser rico pra carai neee.todo pseudo intelectual se acha liberal e se julga melhor que os outros. Bibaa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre analfabeto,como redige mal,sua mente deve ser toda embaralhada,vai ler um pouco,estude e melhore seu pobre e idiota vocabulário!E benjaminha,o seu bumbum?Não faz minha escolha,infeliz!

      Excluir